segunda-feira, 31 de maio de 2010

Números

Talvez a numerologia possa ser mais um meio para o autoconhecimento no qual acredita-se que cada pessoa é vinculada à um número, seja a partir da data em que nasceu ou seja pelo ano que vivendo, e que cada número apresenta uma vibração.
Essa vibração ou energia (como preferir) define assim traços de personalidade e comportamento, dons e dificuldades, sorte e desafios. Há, além disso, a teoria de que os números e seus "poderes" podem revelar o modo como vivemos o amor, manifestamos as emoções e enfrentamos os problemas.
De certo modo, vejo que em diversos momentos acabo tendendo para este lado, sem muito conhecer. Um lado que encanta e fascina, que surpreende e talvez traga resposta que até então não consigo encontrar para fatos reais que ultimamente andam mexendo muito comigo.

Meu número pessoal: 3

Fonte de idéias

Pessoa muito criativa que deve desenvolver seus talentos na arte e na comunicação, mostrar sua capacidade e não ser crítica demais em relação aos seus dons. Pode ser brilhante e nasceu com sorte. Deve canalizar suas energias em direção às metas. As viagens ampliam seus conhecimentos e os amigos são fonte de oportunidades podendo ajudar muito na conquista de seus objetivos.

Chama a atenção das pessoas com muita facilidade. Tem charme de sobra e sabe como usá-lo. Por ser muito atraente e sedutora e ter dificuldades em se decidir por uma relação. Através de uma amizade pode surgir uma união que trará muitas alegrias. Pode ser instável e um pouco desligada. Não busca relacionamentos superficiais.

Muito sucesso e muitas realizações farão parte de sua vida. Terá recompensas, só que é preciso se lembrar que o sucesso é resultado de trabalho constante. Deve compartilhar sua boa sorte com os outros e não dispersar suas energias com pensamentos negativos acreditando sempre em si mesmo.

Meu ano pessoal (2010): 9

Hora de pensar

Este é um momento de reflexão. Pensar na vida e ver o que precisa ser mudado. E Mude! Parar de se sacrificar por causas, pessoas ou situações que já não têm mais sentido para a sua vida. Dar um basta! Seguir em frente livre, para que possa pensar no que realmente quer. As perdas que sentir agora fazem parte do seu crescimento. Não desistir! Ter fé para encontrar o caminho correto. Esperar os resultados! Os sonhos mais íntimos serão realizados.
A vida afetiva passa por uma transformação devido à sua própria necessidade de atingir seus ideais.
Haverá um possível encontro de mente e alma. Diante de todos os acontecimentos irá perceber que é hora de mudar, de buscar o que necessita. Ter em mente objetivos. Fazer um planejamento.

Vale a pena acreditar?
Apenas digo que não há limites para crenças e sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário