... e espero que seja a última.
Nossa,
Acho que estou numa fase, depois que voltei a escrever, de falar de casos e relacionamentos, amantes e namorados, cores e amores.
Eu nunca quis falar disso, pois como pisciano acabo ultrapassando os limites do sentimentalismo e colocando sonhos utópicos que jamais acontecerão.
Mas isso é a mais pura verdade! Ou sou eu que sou sonhador demais?
Como disse "minha amiga" Marisa Monte:
"Desilusão, desilusão... danço eu dança você na dança da solidão"
Acredito que o ano pessoal 1 que está para acabar em um pouco mais de 4 meses realmente não é para isso.
Conheci pessoa maravilhosas.
Beijei pessoas deliciosas.
Me "semi-apaixonei" duas vezes.
E os itens 22, 23 e 24 da minha lista de presentes de aniversário que pedi?
Apenas para registrar, mas se quiserem ver a lista completa é só seguir o link http://prasempredezoito.blogspot.com/2011/01/lista-de-presentes.html
22. Abraços aconchegantes
23. Beijos apaixonantes
24. Um namorado
Mais uma tentativa.
Mais uma queda na solidão.
Calma... não estou deprimido ou carente ou qualquer coisa semelhante.
Só estou convicto que este ano não foi um ano bom para isso.
E acho que quanto mais eu escrever sobre isto, menos as chances de acontecer... se é que vai acontecer.
Que os abraços e os beijos apaixonantes se dissipem pelo universo e voltem a me encontrar no próximo ano... com uma pessoa resolvida... e bem resolvida!
Mais uma vez .... que bom! Sempre é bom amar.
ResponderExcluirConheci um carinha nesse mundo cibernético louco, foi assim por acaso e ele fazia uma cara blasé dessas do tipo -“não quero nada com nada e com ninguém”. Mas tenho uma mania de tentar decifrar as pessoas pelo olhar e vi que não era nada disso, o olhar dele me dizia que ele queria sim encontrar alguém e, mais, me dizia como era especial esse cara.
Daí ele me falou sobre os blogs que escrevia, me mostrou suas fotos, falou de numerologia .... Nossa, e não é que esse cara era lindo, inteligente, chefe gourmet, numerólogo, apaixonante mesmo ...
Adoro Marisa Monte também, gosto mais de “Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma, me acolhe a alma e isso me ajuda a viver...”, porque do meu jeito absolutamente complicado e talvez mal resolvido amei ter conhecido esse cara, amei quando ele me chamou de louco porque falei que ele não era a pessoa inconquistável e insensível que queria demonstrar, curti pacas quando ele me falou de sua conquista profissional, de quando ele falou um pouco sobre o meu ano pessoal rsrs. Pensei, putz não disse que esse cara era especial, sabia não erro oras.
Na última vez que nos falamos ele deixou claro para que eu seguisse meu caminho que ele seguiria o dele, me desejou boa sorte e falou -“Se liga cara vc é ridículo”. Não senti raiva dele, porque talvez eu seja um pouco ridículo, talvez eu tenha que “me ligar” para ser mais feliz.
Não sei se ele lerá isso, mas nessas vezes que conversamos estar com ele foi sempre bom e amei esse cara, porque eu quero amar das mais diversas formas as pessoas que cruzarem, mesmo por acaso, a minha vida qdo sentir que são especiais para mim.
Quero dizer para este cara ame sempre, sinta raiva - mas ame, pense, sinta, sonhe ... vale a pena, e que ele faça uma das suas receitas deliciosas com o amor enorme que tem pra dividir com as pessoas e acredite que em breve os pedidos da enorme lista de aniversário estarão realizados e completos, porque esse cara merece tudo de melhor.
Beijo gigantesco nesse cara e Boa sorte sempre